quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dando leite pra ela




E quando ela me fala que já tomou muito leite antes do meu e que gosta muito, o meu leite escorre. É instantâneo.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Delícia de buceta mais gostosa, viu?



Se vocês soubessem o quanto ela é gostosa garanto que iriam querer comer todo dia. No mínimo uma chupada bem demorada nela, diariamente. Até gozar na sua boca.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vídeo de um fã: sem as mãos!



"Só pra vc ver o que a sua mulher faz comigo! É só eu abrir o site de vcs e começar a ver as postagens que isso acontece. Dessa vez resolvi filmar pra ela acreditar em mim. Espero que vcs gostem!!!!"


Caramba, sem as mãos! Isso que é força do pensamento.
Baita orgulho da minha deliciosa causar essas sensações por aí. Bate um tesão imenso só de saber! Tenho certeza que ela irá adorar ver. Adoramos quando ela é homenageada!
E para quem quiser homenageá-la: minhamadanua@gmail.com




domingo, 12 de novembro de 2017

Dizem que vicia, né?


É um risco que todos nós corremos ao fazer a opção de enveredar pelo caminho liberal. Receio de não querer mais parar. Receio dela não querer mais parar. Ao mesmo tempo, não querer mais parar pode ser maravilhoso!